Avaliando Paris Café

Avaliando Paris Café
Paris Café Whisky Club – Boate para casais, solteiras e solteiros.

Sitehttp://www.pariscafe.com.br/
Fotos: http://www.pariscafe.com.br/club.htm
Hotsite da festa de sábado: http://sylviaswing.com.br/
Endereço: Av. das Américas 15.105 - Recreio dos Bandeirantes- Rio de Janeiro
Ponto de Referencia: Avenida Gláucio Gil, Hortifruti, Hyundai, Oficina do Chopp,
Tel.:  (21) 2437-1660 -  De segunda à sexta a partir das 18 horas.

Data da Avaliação: Sábado 7 de Janeiro de 2012.
Antes de fazer essa avaliação, queremos deixar muito, mas muito bem claro algumas questões:
1- Não temos nenhum vinculo com nenhuma boate de swing do rio de janeiro, bem como nenhum vinculo com grupos de swing, promoters, festas privadas. Somos um casal que simplesmente expõe ideias, sugestões, pitacos e colocamos tudo na internet.
2- Todas as nossas avaliações são isentas, isso mesmo, isentas de puxa saquismos e/ou favoritismos. Em todas as nossas avaliações tentamos ser os mais imparciais do mundo.
Dito isso...sigamos! rs...

Convidados por um casal de amigos nossos com uma semana de antecedência, decidimos por conhecer a boate Paris Café. O clube é fácil de encontrar, fica na Av. das Américas, no Recreio, perto da avenida glaucio gil também muito conhecida. Localização simples mas não tão fácil para quem não tem carro ou pretende nao ir de carro ou não more perto do bairro, mas uma ótima maneira de manter um certo nível de frequentadores, assim filtrando apenas quem more pelas redondezas.

Em relação a estacionamento, não é difícil encontrar na rua, bastando apenas saber se é seguro deixar por lá, sem sinalização explicando se é proibido ou não. (07/01/2012 - A região está passando por muitas obras pela transcarioca).
Dito que foi com uma semana de antecedência, decidimos entrar no site e ver fotos da festa etc...
O site está super lento, carregado, as informações muito dispersas. Há uma barra de rolagem para cima e para baixo e uma barra de rolagem para a direita, e por fim um texto que vai passando devagar que você só se da conta disso se esperar ou realmente rolar a barra ate a parte direita da pagina -e da-lhe direita).
Uma sugestão gigantesca é, caso seja interesse do casal organizador, reformular esse site. Com certeza atrairia mais pessoas.

Como se tornou cansativo ficar buscando informação no site sem saber aonde ir, decidimos também conversar com o casal organizador, Sylvia e Matheus no msn. Ela no msn muito simpática, nos informa os preços e como funciona:
  • Todo o casal que chegar ate as 23 50 min pagara 130 reais , SENDO 30 de ingresso e 100 reais  consumíveis
  • Se o casal chegar após a meia noite , pagará 160 reais SENDO , 80 de ingresso e os outros 80  consumíveis
  • Solteiras pagam  30 reais de ingresso


Lembram que lá em cima deixamos bem claro que seria tudo imparcial? Bom vamos lá a avaliação!

A entrada da boate é discreta, um "segurança" em pé na frente de uma mesinha, e logo após entrar encontramos a recepção: Uma bancada simples e espaçosa. De frente para a recepção, ao lado esquerdo uma escada que dá acesso ao 2 andar, embora há dias em que o swing é apenas no 1 andar, e no 2 andar se torna o ...
O que ficamos sabendo por ai é:
A casa é um puteiro. Isso mesmo, as vezes é um clube de swing e as vezes uma casa de prostituição pela semana. Para alguns pode não significar nada, para outros casais, sim.
Diferente de todas as boates que estivemos, ali há algo muito estranho! Detector de Metais? NÃO HAVIA.

Moramos no Rio de Janeiro meus queridos, aqui tem muita máfia e muita gente com cacife. Barra da Tijuca e Recreio, onde você vai encontrar fácil gente com dinheiro e influencia, policiais civis, desembargadores, gente que tem dinheiro, e nesses bairros todos nós sabemos que essa gente com dinheiro tem brinquedinhos de metal. Não ter detector de metais? PORRA! É só o que podemos dizer!

Subindo as escadas chegando ao 2 andar, passando pela porta de vidro, ao lado direito um bar, 2 garçons. Ao lado esquerdo, vamos confessar que é muito bacana. Pista de dança, lugar espaçoso, uma área quadrada de uns 10cm mais alta que o chão, como um mini-palco e uma barra de pole dance(queijo) bem no meio da pista de dança.Iluminação bacana, e muitas mesinhas para relaxar e observar a movimentação da boate. cadeiras confortáveis, mesinha limpa.

Diferente de todos os lugares que nós já estivemos, no Paris Café não havia maneira de guardar nossas coisas. A recepção nos disse que simplesmente não era possível. Nenhum armário, nem nada. Uma pena, uma lastima.

No salão, onde todos os casais dançavam e paqueravam e curtiam, na TV passava Globo Repórter! Sinceramente? Faltou observação. nada contra o Globo Repórter, mas numa casa de swing poderia ver clipes de musica, algum vídeo de swing, até mesmo um vídeo pornô seria mais adequado.

Pedir caipirinha ou água no bar? Ser atendido não era tão difícil, difícil realmente era não se estressar ao ver o mal humor do garçom. Além de não prestar atenção no pedido e de não secar o balcão em que trabalha, era vê-lo jogar a nossa comanda de papel no balcão, que estava todo molhado, assim sem mais. Sem problemas, caso molhe é só pagar a "multa" que geralmente toda boate aplica na perda desse tipo de controle.

Pista de dança com muitas mulheres bonitas, e também muitos casais bonitos.
Um resumo de publico é:
Mulheres: A maioria das mulheres do dia 7 foram o tipo potranconas, bem ao estilo Mulher Melão e Waleska Popozuda. Mas também muitas ao estilo Joana Machado.
Homens: Digamos que também 60% eram do tipo pitboys, malhadões taduadões com caras de cafajestes.
Pergunta pertinente: Será realmente que esse povo todo é swingueiro de verdade, ou não seriam casais armados?

E isso foi a única coisa estranha? Na verdade não. No dia que estivemos ali, lembram que falamos dos pitboys? Não era raro ver homens sem camisa, todos tatuados, dançando como doidos no mini-palco onde tem a barra de pole dance, e uma placa logo acima dele escrito: Somente mulheres!  Ahhh, sem detector de metais? Reze para que ele não toque e/ou pise no seu pé e seja criada uma confusão.

Só isso foi estranho? Ir no banheiro masculino e não ter papel nem sabão para limpar as mãos?? Não, sinceramente não é assim não. Paguei R$ 180 e esperava muito mais.
Algumas mulheres fumando na pista de dança também, embora não tenhamos visto se havia proibição a isso, mas da nossa experiência, fumar na pista de dança nunca foi permitido em outras casas.

Achou que parava por aqui?? Lá pelas 3 e poucas da manha, um rapaz com a namorada, visivelmente bebado, derruba o copo dela no chão, e depois de algumas brigas, sentam nas cadeiras do salão, perto de nós inclusive, no salão da boate, e começa a chupa-lo. Eu nunca vi rolar cenas de sexo nos salões das casas de swing que fomos.
E o mais curioso? É ver o segurança observar tudo isso, com os braços fechados, do lado do garçom, e fazendo comentários um ao outro.


Vamos recapitular? sem detector de metais, gente fumando no salão, homem no local onde só mulheres são permitidas, homem sem camisa (Sim nós entendemos que é uma casa de swing e tem gente sem camisa e pelada por todo lugar, mas nas casas de swing apenas strippers e mulheres que fazem strip voluntario podem ficar nuas ou sem certas roupas, não homens), sexo no salão, banheiro sem papel nem álcool gel nem nada para limpeza.


Se você é novo, só fazendo amizade para descobrir como subir para os próximos andares. Isso ou ir na cara e na coragem para descobrir que existe uma portinha pequena de madeira(que para nós, achamos que levaria a cozinha ou a outro cômodo não permitido ao publico).

Os andares de cima são muitoo bacanas também.
O 2(ou 3) andar é onde ficam as suítes, muito bonitas por sinal, 2 delas com um vidro meio escurecido para quem gosta de observar e para os que gostam de ser observados. não chegamos a contar, mas de olho podemos lembrar de uns 10 quartos, mais ou menos.

O próximo andar é uma parte lounge, um salão discreto com iluminação fraca e uma televisão. Do outro lado outro barzinho, e passando desse salão, uma parte lounge escurecida com algumas mesas e cadeiras, bem discreto para bater papo e conhecer casais novos. Nessa parte da parte lounge, uma escadinha que dá a uma piscina, que deve dar mais ou menos para umas 6 pessoas, e uma portinha de ferro que leva a um lugar que seria como um enorme quarto, onde da para swingar com outros casais. Mais ou menos deve dar umas 10~16 pessoas ali? Chutando, claro! rsrs.

Para finalizar a avaliação, diante da imparcialidade que nos propomos aqui, é uma nota boa, mas longe de ser uma sugestão de boate de swing que daríamos a casais queridos por nós.
O clube tem uma estrutura muito boa, a parte lounge do club é muito legal mesmo, coisa que adoraríamos ver em outras casas. Achamos a organização... desorganizada.

Sugestões:
  • Armários ou guarda objetos, qualquer coisa do gênero. Sim é um clube de swing, sim vai rolar sexo, sim estaremos todos sem roupas e paguei R$ 180 para beber e para talvez swingar, e não gostaria de ter que me preocupar com minhas coisas.
  • Pulseiras de Intenção: Verde, queremos conhecer casais/ Amarelas/ Pode ser - Vermelhas/Só queremos observar e curtir a boate.
    Em todo lugar achamos as pulseiras algo super inteligente, não sabemos porque a ideia é tão odiada. Seria tão caro uma boate que cobra tão caro pela entrada, colocar pulseiras de cor/intenção e melhor ainda -que elas fossem eletrônicas e registrassem os pedidos e isso ficasse registrado num computador onde possamos ver o nosso saldo?- Assim me livrava do garçom molhar minha comanda.. =D
  • Lista VIP, Cartão de descontos...etc
  • revisão a organização: Detector de metais, Banheiros com todos os suprimentos, balcão do bar sempre seco! É pedir muito?
  • Placas de Aviso: Sim, nós ja conhecemos a casa, mas quem não conhece? "Acesso aos andares superiores"

Para a boate Paris Café, damos uma nota. Nota 7.